Darksiders wrath of war
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.O combate de Darksiders é divertido, flui bem e agrada qualquer um. Mas, antes disto, não há como não mencionar o estilo artístico do game. Tecnicamente, os gráficos não são espetaculares como Uncharted 2, por exemplo. Mas, em relação à direção de arte o game dá um show, principalmente no design dos personagens.
Joe Madureira é mesmo um mestre, e isto fica bem claro quando jogamos Darksiders. Os monstrengos são criações incríveis que parecem ter saído diretamente dos quadrinhos. Além disso, os chefes e até mesmo os inimigos comuns deixam o jogador de queixo caído. Um dos primeiros chefões do game, Tiamat, possui um visual simplesmente deslumbrante, mesmo que distante de sua concepção clássica.
O personagem War também merece destaque. Fãs da série World of Warcraft certamente notarão diversas semelhanças de estilo, incluindo também alguns inimigos. Quanto ao ambiente, a equipe de desenvolvimento conseguiu criar um retrato bacana — mesmo tratando de um ambiente apocalíptico —, fortemente inspirado nas concepções dos quadrinhos.
0 comentários:
Postar um comentário